segunda-feira, 15 de março de 2010

Palavras


Eu só queria ouvir as palavras
malditas palavras
uma palavra,
não precisa ser a frase inteira
maldita tpm
eu só queria um abraço
não uma pedra,
muito menos, duas, três...

ela, me deixa assim
e você só precisa dizer
a palavra
é como um bicho papão
só preciso de alguém
pra dizer que monstros
não existem
viu?!
dizer, proferir, falar,
palavras

eu grito, esperneio,
retrocedo na palmada
que não foi dada quando criança
e daí se quero atenção
e daí?!
São 3,4,5 dias no mês

vem, me lambuza
de beijos, abraços, carinhos
me dá um colo
só não confunda carência
com piedade

eu sou isso que você vê
igual ao mar
um pouco calmo, um pouco revolto
minhas marés baixas, minhas marés altas
mas não se esquive de mim,
não tenha medo
me enfrente
mergulhe,
me encontre

ou não pise aqui,
nessa praia
nunca mais!

eu sou feita de sonhos,
sou feita de palavras
adoro uma promessa
uma risada infantil
aceito teorias propostas

mas não rie delas
junte-se
a seriedade do dia-a-dia
nos faz perder muito tempo

deite aqui conte estrelas comigo
me conte sobre o seu filme favorito

me traga a paz que eu preciso,
até ELA ir embora.


(escrito por Bruna Lugarinho)

3 comentários:

  1. a melhor palavra nessas horas é "cerveja"
    nada como ouvir de quem gosta e se sente confortável um convite de "vamos tomar uma cerveja?"

    ResponderExcluir
  2. stou seguindo seu blog espero que vc de uma passadinha no meu! bju

    ResponderExcluir
  3. gostei muito das palavras...
    de todas elas, até das que não foram ditas...
    é muito bom...
    está de parabéns...!!!
    "quem disse que TPM não dá uma boa base para um poema?" rsrsrs
    abraços infindos minha linda!!!

    ResponderExcluir