quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Flor

As minhas palavras não precisam de som
Meus olhos falam, riem e choram
A minha risada segue em tom alto,
Quase infantil...

Você levou o meu soneto embora
Apagou as linhas que eu tinha escrito,
Só para eu ter que refazer tudo
E incluir você nele.

Pra você eu sou uma flor,
Mas as vezes você esquece
Flor também tem espinhos,
Precisam de amor
E tão flor que sou pra você às vezes
Se sente meu dono

Me aprisiona nas sua palavras, broncas
Medos, dúvidas,
Faz de mim,sua

Me rega, me esquece
Arranca e planta de novo...

Minhas pétalas são suas,
Assim como meu sorriso em meio
Ao medo da tempestade
Raios e trovões
E se minha raiz não
Estiver suficientemente forte
E o vento me levar
E você nem der falta de mim!

Eu sou uma flor,
Cuida,
Ama,
rega,
planta

A cada lua, a cada fase
Independente da data, época, semana, ou mês
Eu sou sua

E mesmo sozinha comigo mesma
Eu to aqui
Pensando em você
Sempre
Esperando o seu
beijo de boa-noite
e o amanhecer com seu bom-dia.



Bruna Vilela

2 comentários:

  1. Eu sempre regarei essa flor!!Lindo demais... Te amo amiga...E parabéns mais uma vez, beijos da sua gemula

    ResponderExcluir
  2. adorando tudo aqui... parabéns!

    ResponderExcluir