segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eterna Espera

Tenho um poema guardado pra você
Tão bem guardado que já não lembro bem


Lembro que nele continha sonhos,
Uma casinha, filhos e amor.
O papel que nele continha
Molhou



As lágrimas borraram as letras
Que se misturaram no sonho

O sonho me confundiu com a realidade
Me confundiu tanto
Que eu me esqueci de viver, o hoje.



Eu comemorei aniversários, você também
O tempo não parou para a gente
Mas, a gente parou no tempo.



A paixão deu lugar pro amor
O amor deu lugar pra rotina
A rotina deu lugar pro tempo
O tempo,..., passou
Esta passando



Os planos viraram conversas,
Jogadas foras.


A mentira virou verdade, ou
Seria a verdade que virou mentira



As caras e bocas
Denunciam o que antes era novidade
Eu te conheço pelo olhar
E isso não me ajuda a te decifrar
Você é o meu maior enigma.



Eu quero te procurar
Mas só se for pra te achar em mim
Te achar olhando pro mar
Sem medo.


Imaginando um futuro próximo
Sendo amigos do tempo.



Me ajuda a achar esse poema
Que tanto procuro
Deixa eu procurar em você



Eu preciso de uma caneta,
Papel e um plano.
Eu, você, nós.



Quem começa primeiro?
Me dá a mão, vem!
Meu riso é tão feliz contigo
Já dizia a nossa musica



Quando estiver pronto,
Estarei aqui te esperando
Só não demora.....


(escrito por Bruna Vilela Lugarinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário