quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O Verdadeiro Aquariano...


Aquário.

O signo da originalidade, da inventividade, da modernidade, do olhar voltado para o futuro, para o que pode vir a ser.


Aquarianos sabem.
Buscam razão para a emoção.
Prezam sua liberdade, a vida ao ar livre.


Querem ser diferentes, mas odeiam ser encarados como diferentes.
tem sempre algo a acrescentar.
Nem sempre ligam para o que os outros pensam.


A personalidade de Aquário, é essencialmente contraditória.
É rebelde e conservador, reservado e excêntrico, sereno e nervoso.
Agora, com certeza, entre os seus traços mais marcantes temos a sinceridade, a generosidade e a postura inconvencional. Ah - ia esquecendo : são imprevisíveis.


Sempre estão revolucionando, inventando novidade, efetuando reformas ou mudanças no meio social.
Livres, leves e soltos - o Aquariano faz amizade com todo mundo.
Têm a capacidade de descobrir o foco interessante de qualquer sêr humano.
Do mais humilde ao poderoso - a quem irá tratar sem cerimônias.


Eles adoram derrubar máscaras de personalidade.


Amizade para o Aquariano é um prazer natural sem compromissos .
Têm a capacidade de unir grupos os mais heterogêneos.
Festas em casa de Aquarianos unirão boêmios intelectuais, políticos contestadores, empresários conservadores, místicos e pais-de-santo.
E tudo na maior harmonia - em prol do enriquecimento ideativo.


Aquarianos se sentem atraídos por pessoas de vivacidade intelectual.
Quando querem seduzir, eles são fantásticos com as palavras.


Irão lhe dizer tudo que deseja ouvir.
Mas lembre-se: não passa de uma gostosa brincadeira 

descompromissada.

3 comentários:

  1. venha conhecer uma nova babilonia aquaria. Eu sou aquele que chamão de o IMPERADOR AQUARIO DRAGORIANO,senhor do saber.meu imperio cresce e convido vc a conhecer-lo...
    http://ligadosamantesdosexo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite Bruna Vilela, primeiramente quero dizer que sou do signo de aquirio...
    Ao entra neste teu Jardim e ler esta encantadora e inspiradora mensagem quero dizer que algo nesta mais linda e formosa expressão de boas vindas, que concerteza e pura e verdadeira expressão de sentimento algo aqui por um instantes de segundos pude sentir um inexplicável sentimento de feliciade, alegria e harmonia tudo somado um ao outro algo extraordinariamente bom, que pode instantaneamente me retirar de um sentimento de tristeza solidão que chegavam a me fazer querer estar no mais absurdo silêncio e mas distante lugar desse mundo quese como se fosse no infinito da galáxia, quero te dizer que você e extraordinarimente talentosa com tuas palavras você e uma possoa concerteza diferente num bom sentido, quero aqui não pedir mas dizer a você que não deixe de ser quem você e, pela primeira vez na minha vida algo pode possamos dizer assim me desfigurar e mecher comigo, as tuas palavras expressão muita pureza e são muito claras...gostaria de pode bater um papo com você, um papo saudável... gostaria de encerra meu comentario te elogiando mais uma vez como uma pessoa maravilhosa mesmo não te conhecendo... e tbm gostaria de deixar meu Orkut (lucas_royals@yahoo.com.br) e Msn (lucasbmnmu@hotmail.com) bem acho que pude expressar o que senti aqui e nesse tempo que tive no seu Cantinho....
    E gostaria de dizer que mesmo não podendo tocar, ver ou pisar pode por um instante sentir este lugar quase secreto, diria que tuas palavras são a porta para este lugar, esta tua pura sinceridade de se expressar nos dar um acesso a todo este lugar maravilhoso.
    Mais um vez uma boa noite para encerra.
    Um enorme abraço...
    Fica com deus e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Oiii sou desse signo maravilhoso e tenho a dizer que tudo oque se expressou aqui nada mais é doque o meu Eu ;fico feliz em saber que faço parte de uns dos melhores galanteadores desse mundo ,quando leio a respeito de mim mesmo parece umas história de contos de fadas e oque eu dou mais valor são as verdadeiras e repentinas amizades .Estou no 3 relacionamento sério e ainda me pergunto se eu já descobri oque significa Amor ! aonde tem momentos que conviver com o meu Eu está mais fácil doque ter uma presença feminina rsrs,acho que de certo nunca tenha amado tanto como a minha expressão de liberdade e sou muito grato a isso ,continue pesquisando coisas maravilhosas de se ler sobre nós beijos e até mais ..

    ResponderExcluir