domingo, 31 de janeiro de 2010

Recomeço

Eu me perco nas respostas que procuro,
não consigo formular perguntas coerentes
Não sei se vivo o presente, ou me escondo do futuro
Eu tenho medo.
O amanhã vai demorar muito pra chegar?
E se ele chegar logo, e tudo ainda estiver fora do lugar

Continuo com medo.

Tento escrever, mas não consigo.
Tudo se mistura, as palavras, lembranças, frustrações, sorrisos...
Um filme
Sem final...
Eis que surge uma tela preta com letras brancas
Escrito: “ Eu preciso ser feliz!”

Começo por onde?
Pela pipoca com manteiga,
pelo lençinho de papel,
pelo drama que me faz rir?

Quem morre nesse filme? Eu ou você?
Ou os dois...
estilo Romeu e Julieta
Montecchio e Capuleto

Eu não tenho coragem
Você não tem coragem
Esse filme dura três anos
Está estático
Com os erros se repetindo cada take novo

Vem,
Me ajuda a escrever uma nova cena
Me ajuda a acreditar no final feliz
Mostra pra quem quiser ver
Que esse filme é nosso
Nós decidimos a melhor maneira

Não quero bilheteria esgotada
Não quero aplausos no final
Só quero ter a certeza de que o final
Fomos nós que escrevemos
E que valeu a pena!

Pega a caneta, o papel
Me dá um abraço, um beijo
Deita aqui no chão comigo
Devora essa pipoca...

(escrito por Bruna Lugarinho)

2 comentários:

  1. ficou lindíssima! maravilhosa a poesia, mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa essas palavras parecia eu expressando oque estou sentindo agora ,está tudo uma bagunça aqui dentro não oque é mais certo ou errado ,não sei se continuar valerá a pena só sei que tenho que prosseguir sem parar no tempo ,mais o medo ? É do tempo, que se passa sem ver é quando percebi perdi tempo demais com vc .Há mais que vida ,será que tudo não poderia ser mais simples e prático? Por que tantas voltas e as vezes continuar aonde paramos ? Porque não conseguimos enxergar oque está à nossa frente sem poder tropeçar? Porque alguma história nesse tempo todo teríamos que escrever .

    ResponderExcluir