domingo, 11 de outubro de 2009

Da minha alma complexa


Eu canso
Eu canso da mesmice
Eu canso da rotina
Eu canso das palavras
Eu canso dos sorrisos
Eu canso das fotos já vistas
Eu canso do futuro que ainda vou viver
Eu gosto do meu mundo
Particular
Peculiar
Intenso
Nobre
Vazio
Sonhador
Eu quero começar tudo de novo
Não quero errar mais
Não quero sonhar mais
Quero viver
Projetar me cansa
Projetar me engana
Eu faço tudo pra fugir
Do que me atordoa
Do que me inebria
Eu quero dançar
Cansar
Suar
Surtar
Não quero ser fútil
Não quero ser útil
Quero ser eu
Eu
Errada
Certa
Humana
Possessiva
Saltitante
Descontrolada
Risonha
Enganada
Debochada
Feliz
Quero que a vida seja um banho de mar
Descarrego
Bronzeada
Com gosto de água de coco
E um chopp no final de tarde
Eu quero ser um pôr do sol
Lindo
Apaixonante
Aclamado
E quando eu cansar
Faço da chuva o meu choro
E tento recomeçar tudo outra vez.

(escrito por Bruna Lugarinho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário