quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desde sempre!


Eu sempre soube o que era sintonia
Mas não tinha ninguém para compartilhá-la
Não que isso se compartilhe
Mas tentava encontrar coincidências
Para estreitar laços

Procurei você
Em olhares, bares, abraços, risadas
Chorei por muitas vezes
Ao te confundir com alguém

Eu não tenho muito pra te oferecer
Não tenho muitos amigos
Não tenho uma história de vida engraçada que te faça rir
Meu passado não é muito alegre

Você entrou na minha vida com uma ressaca no mar
Que deu medo
Que de tão intensa essa energia
Pensei em recuar

Mas sua risada e sua voz
Me trazem alegria
Me trazem paz

Suas palavras tropeçam com as minhas
Seus pensamentos saem pela minha boca como uma criança que fala sem pensar
Seu olhar me invade e me cala quando sinto medo

A sua risada é um misto de felicidade com utopia
É silenciosa aos olhos de quem presencia
Mas entra nos meus ouvidos como um som agudo

Eu sinto você presente no meu dia
Mesmo que de longe

Em uma tarde de domingo
Um domingo que poderia ser mais um de tantos que te esperei
Eu deixei essa ressaca me invadir
E desabei em choro

Acho que no momento certo
Num momento nosso
Essa sincronicidade mútua
Nos fez acreditar que nada é por acaso

Uma simples palavra
Um simples pedido
Um abraço
Quase uma redenção

E no seu templo sagrado
Eu fui batizada

Ali, de frente para o Cristo Redentor
Ao lado da bateria
Em frente aos gigantes

E pra sempre eu vou lembrar do pedido que te fiz
Entre lágrimas
Abraçadas
Nunca mais, saia de perto de mim

Eu segui para um lado
Você para outro

Mas extasiadas de felicidade
Tendo a certeza de que é,
DESDE SEMPRE!!


(escrito por Bruna Lugarinho)

Um comentário:

  1. esse encontro já estava previsto, aliás ele nunca aconteceu de verdade, pq essa união sempre existiu, independente dos nosso nomes e dos momentos q não vivemos... tudo foi vivido, tudo é vida, tudo é amor. DESDE SEMPRE.

    ResponderExcluir