quarta-feira, 15 de julho de 2009

A metade que me faz completa



Não sei aonde foi.
Não sei foi nas madrugadas, não sei se foi nos bares, não sei se foi nos brindes, não sei se foi nas festas, não sei se foi nos encontros casuais, não sei se foi quando me encontrava cansada jogada em cima da cama sem planos.
Não se foi na calmaria da praia, numa livraria, numa fila do cinema, num almoço de família, ou no cantar dos pássaros em Ilha Grande.
Mas eu pedi.
Pedi que encontrasse você logo, para que você transformasse o meu mundo desregrado em abraços, filmes e pipoca em pleno sábado à noite...
Que fosse maduro, adulto, mas que também tivesse um pouco da minha insanidade, da minha alma infantil...
Que fosse a dose certa do meu exagero, que tivesse a mão que não me deixa sentir medo, que segura firme, e também a mesma mão para duelar uma guerra de travesseiros.
Que precisasse de mim, que fosse um pouco dependente, só um pouco, que me amasse loucamente.
Que me aturasse na tpm, que entendesse os meus medos, e que me enchesse de beijinhos ao tentar me acordar de um pesadelo.
Que aturasse os meus porres e achasse graça das minhas teorias.
Que me incentivasse e guardasse os meus segredos á sete chaves.
Que acima de qualquer coisa fosse o meu amigo, o meu melhor amigo.
Não me importa o dia, não me importa como, na verdade pouco me importo,..., eu conheci você!
E aos poucos, eu fui me apaixonando.
O primeiro beijo, foi estranho, eu senti algo que nunca tinha sentido antes. Senti que algo tinha acontecido, poeticamente diria que nossas almas se encontraram. Foi o melhor beijo da minha vida, meus pés saíram do chão, meu corpo se tornou leve como uma pluma e ao acordar desse sonho, olhei para você e o amor nasceu ali olhando para o seu sorriso, uma energia boa me invadiu e habita em mim até hoje.
Sim, eu te amo.
E aos poucos você foi se tornando essencial, os seus defeitos, as suas virtudes, as suas manias, a sua preguiça,...., Nos tornamos cúmplices.
Cúmplice dos dois reais, cúmplices pelas saídas á francesa, cúmplices,...
Acima do amor verdadeiro que temos existe uma amizade linda.
Existe vontade, existe querer.
Não sei bem como chegamos até aqui, não sei nem por que chegamos ate aqui, foram tantos obstáculos, tantas conversas, tantas brigas, que muitos desistiram de nós antes mesmo de definirmos o nosso fim.
O mais importante é que nós não desistimos um do outro, nunca. Até hoje não deixamos de nos falar nenhum dia, e por mais brigados que estivéssemos sempre havia a preocupação, o boa noite antes de dormir.
E nossas brigas hoje são frivolidades inúteis, hoje temos calma, hoje temos certeza do nosso amor, hoje temos planos,...
E hoje pensando em nós, tenho real certeza de que o meu pedido foi aceito.
Encontrei você.
Hoje eu tenho você na minha vida, hoje eu sei sorrir com a alma, hoje eu tenho alguém que me completa.






(escrito por Bruna Lugarinho)

Um comentário:

  1. lembrei de uma música da ana cañas lendo esse texto, sempre reforça a minha oração...

    Li no jornal
    Que amanhã bem cedo
    Você vai chegar
    Vai bater na porta
    E antes que eu deixe
    Você vai entrar

    Também vai trazer
    Dentro de uma caixa
    O meu coração
    Sei que nada é de graça
    Que isso é trapaça
    Que eu vou dizer não

    Por isso me traga uma flor
    E faça um favor de não me irritar
    E conte uma bela história
    Se for confiante
    Vou acreditar

    Eu queria ter esse problema
    Igual aquele filme
    Que eu vi no cinema

    Eu sei, você não viu
    Mas eu explico o esquema
    Me abraça
    Me ama
    Me beija

    Cadê você?

    ResponderExcluir