segunda-feira, 13 de julho de 2009

Só eu posso me fazer feliz,...

Tem dias que preciso ver o mar, tem dias eu preciso escutar a minha música preferida, tem dias que eu preciso ir na gaveta das fotos e rever uma por uma, tem dias que eu queria me afogar numa piscina de chocolate, tem dias que eu prefiro a chuva, tem dias que prefiro navegar na Internet do que ver filmes,..., tem dias que prefiro não existir.
Minha alma precisa de cores, sorrisos, melodias, paz, minha alma é infantil, minha alma é quase pura, minha alma é quase malvada.
Eu amo sorrisos, eu amo abraços, eu amo ver que aquela pessoa querida lembrou de você, eu adoro comentários nas fotos, no blog, por torpedo. Eu adoro reunir os amigos e falar besteiras, lembrar do tempo que passou e ficou na lembrança. Eu adoro coincidências, eu adoro multiplicar amigos, eu adoro fazer com as pessoas se sintam bem em minha companhia. Não gosto de esbravejar problemas, eles são meus, para as pessoas próximas talvez, aprendi com a vida que ser pessimista, negativa, traz uma energia ruim, e que viver cercada de cores, sorrisos e gente feliz é bem mais divertido. Não gosto de pessoas mentirosas, também não gosto de pessoas que precisam se auto afirmar e fazem tudo para serem aceitos, como se fossem marionetes. Esta a fim de gritar? Grita! Esta a fim de correr? Corre! Eu odeio a sensação de estar acorrentada e sorrindo ao mesmo tempo. O importante é ao terminar do dia você ter a certeza de que você foi você mesmo, e não um personagem. Eu prefiro viver feliz e com poucos amigos do que viver infeliz cercada de falsos amigos.
Eu preciso ser feliz, eu tenho essa obrigação comigo mesma, não vou mais permitir que pessoas me invadam e me digam como fazer e o que fazer para ser aceita. Nem vou sofrer se a calça jeans preferida já não entra mais, eu preciso olhar para frente.
Eu preciso de calma, eu preciso de tempo, eu preciso de uma grama para sentar, eu preciso de um sol para me dar energias, e aos poucos, talvez bem aos pouquinhos eu vou tentando me encontrar. Afinal, hoje eu tenho certeza de que a felicidade que eu preciso não está nos outros está em mim, no meu auto-conhecimento. Na certeza, única e exclusiva de que só eu sou capaz de me fazer feliz.



(escrito por Bruna Lugarinho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário